Secretaria Estadual de Fazenda recebe missão de arranque do Profisco II

Categoria: Notícias | Publicado: terça-feira, novembro 26, 2019 as 17:20 | Voltar

Campo Grande (MS) – A modernização do fisco estadual inicia uma nova etapa. Essa semana, representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) estão na Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) para a missão de arranque. O objetivo é dar início a execução do projeto. Na oportunidade, os líderes de produtos fazem uma apresentação das estratégias de implantação.

O coordenador do Profisco II, auditor fiscal da Receita Estadual Tadeu de Souza Lourenço Ferreira, explica que as equipes do programa participaram de uma imersão de três dias promovida pelo banco como atividade de início dos trabalhos, após assinatura do contrato de financiamento do programa.

Pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul participam os servidores Tadeu de Souza Lourenço Ferreira (Coordenador- Geral), Fábio José Figueiredo de Albuquerque (Coordenador Técnico), Maryuza Ramirez da Costa Dorbação Sá (Coordenadora Administrativa-financeira), Rogério Paiva Colman (Coordenador de Planejamento e Monitoramento), Ana Paula Medeiros Rodrigues (Assessora de Tecnologia da Informação), Maluceli Bitencourt Machado Guenka (Assessora de Aquisições), Vanessa de Mesquita e Sá (Assessora Jurídica), Sérgio Tsuguya Shimada e Marcello Daher Camargo (Apoio Operacional).

A equipe do BID é composta por Ana Lúcia Paiva Dezolt (Especialista em Gestão Fiscal e Chefe de Equipe do Projeto), Leonardo da Rosa Fernandes (Analista de Operações) e Rodrigo Speziali (Consultor). A missão segue até quarta-feira (27).

 

Diana Gaúna  – Secretaria Estadual de Fazenda. 

Fotos: Guido Brey Júnior.

Publicado por: Guido BREY JUNIOR